Práticas em Mídias Sociais

Práticas em Mídias Sociais

O profissional de PRÁTICAS EM MÍDIAS SOCIAIS identifica novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação. Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos. Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural.
Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.

Matriz Curricular

Plano de Curso

ETEC Parque da Juventude Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Santana - S?Paulo - SP - Metr??randiru (11)2221-0086